domingo, 15 de maio de 2011

Blog do Professor Carlos

  Dia 07 de maio o professor Carlos postou em seu  Blog uma imagem e uma pergunta sobre ela.

 A MELHOR RESPOSTA GANHA UM BRINDE -  EM QUE LUGAR DE SÃO PAULO ESTÁ LOCALIZADO O RIO DA FOTO ABAIXO?

Da pra perceber de longe que isto não é um rio não é? Mais eu estou com muita certeza que neste lugar tem um rio. Eu respondi, e minha resposta foi o seguinte.


A imagem está de ponta cabeça para confundir, e muitos vão responder que é apenas um céu. Observei MUITO a imagem, logo salvei ela para coloca-la na posição ''normal'', percebi que estava salva com o nome "Rio17h38" e creio que este lugar onde foi tirada a foto existe um rio. Mas na foto que esta aqui no blog não aparece. Cheguei a conclusão que é um rio na zona leste, visto que o sol esta se pondo, em uma zona pouco habitada por causa da estrutura elétrica do lugar. Bruno de Oliveira - nº04 - 1ºC 

Será que eu ganho este brinde? Quando o professor dizer quem ganhou, postarei aqui.


Bruno de Oliveira - nº04 -1ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário